Título Passaporte anual de dois equipamentos

R$880,00

Cada Passaporte dá direito ao Pescador entrar com dois Caniços para a pesca ,com Molinete ou Carretilha.Por um ano,renovável.

O Comprador dispõe de churrasqueiras em ambiente fechado, tanque para limpeza dos peixes, Lanchonetes ,iscaria,Wi-Fi,Redes para recolher peixes grandes(cocas).Banheiros masculinos e femininos.Funcionamento o ano inteiro :24/7/365.Salão coberto com 150 metros quadrados com churrasqueiras.Boletins informativos tres vezes por dia no site.Iluminação a noite.150 colunas e uma ilha atratora de peixes.Bancos para sentar em todo o pier.Apartamentos próximos para Hospedagem (de terceiros).Quiosque envidraçado, 500 metros mar adentro, com varandas panorâmicas. Construída em local escolhido por sua alta piscosidade de longa data.

Comprar é Fácil:

Clique em “Comprar” e em seguida em “Ver Carrinho

Confira os valores e clique em “Fechar compra”

Preencha seus dados .

Escolha como quer pagar se por boleto  à vista ou pelo seu cartão em quantas vezes desejar então finalize a operação clicando em “realizar pagamento”

Após o recebimento entraremos em contato para formalizar  a compra e providenciar na Carteira de ingresso E boas pescarias!

Descrição

Mais informações: ligue para 51 974 00 22 22 / 51 3232 1488 ou preencha e envie o formulário abaixo que entraremos em contato: