Adquira seu passaporte e pesque quando quiser na Plataforma de Cidreira. *Clique aqui* forneça o número do seu telefone que entraremos em contato com você!

Estamos atendendo no pier pelo fone (51) 97400-2323

Home Contato Vendas

Facebook Fotos
Início | Contato | Galeria de fotos | Nossos links | Fotos de nossos pescadores | Venda de passaportes | Perguntas frequentes | 2a. via de Doc

Atenção, o telefone do pier mudou: 51 97400-2323

Dicas
Os tubarões são quase exclusivamente marinhos. Pouquíssimas espécies podem ser encontradas na água doce de grandes rios (o Ganges e o ZambeKi) ou mesmo em lagos (lago Nicarágua, na América Central); entretanto, estes são atualmente considerados como populações locais de seus parentes marinhos. Nos oceanos, eles podem ser encontrados desde as águas rasas da costa até o alto-mar, e da superfície até profundidades de 2.700m ou mais. São conhecidas cerca de trezentas espécies de tubarões, mas o número preciso é incerto, pois ainda estão sendo descobertas novas espécies. Há cerca de dezenove famílias.

Leonel Budzyn
Sortear próxima dica.