Adquira seu passaporte e pesque quando quiser na Plataforma de Cidreira. *Clique aqui* forneça o número do seu telefone que entraremos em contato com você!

Estamos atendendo no pier pelo fone (51) 97400-2323

Home Contato Vendas

Facebook Fotos
Início | Contato | Galeria de fotos | Nossos links | Fotos de nossos pescadores | Venda de passaportes | Perguntas frequentes | 2a. via de Doc

Atenção, o telefone do pier mudou: 51 97400-2323

Dicas
DEVANADOR: A palavra devanador é mais um espanholismo que está sendo incorporado ao vernáculo do gaúcho. Se fossemos traduzir para o nosso idioma a palavra mais adequada seria bobinadeira que convenhamos, seria muito estranho dizer "a bobinadeira de minha carretilha não está funcionado adequadamente". Mas não devemos dar tanta importância a isto este é um painel onde devemos trocar idéias e informações sobre pesca, este intercâmbio, forma o amálgama, que segundo o Aurélio pode significar" a reunião de pessoas de diferentes classes e qualidades" e esta união não permitirá que esta plataforma siga o exemplo daquela dos tão premiados.
Boa pesca.

José Reis